Tradutor

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E a saudade em mim é cada vez maior - Allan (W)


Quando você se foi, tua ausencia fez com que os dias se tornassem dificeis, sentia uma angustia e uma saudade imensa, um vazio enorme e nada me deixava satisfeita, ouvia uma musica e lembrava de ti, podia estar no meio da multidão e me sentia só, pois você não estava ali, quando alguem olhava no fundo dos meus olhos era inevitavel não lembrar do seu olhar, você adorava tua liberdade e amava mais que tudo sua familia e as pessoas que sempre estavam ao seu redor.
Depois de uns meses da sua partida, consegui esquecer o sofrimentoe apagar a solidão, pois sinto sua presença em tudo, sei que meu guia é você, ainda apesar dos meses passados, a  vida parece dificil, espero uma segunda chance, uma nova oportunidade, pois o seu tempo aqui junto a nós passou muito rapido. Ah! se eu pudesse voltar os dias, parar o tempo naqueles momentos que você aqui estava.
E hojé ainda continua dificil, sempre a motivo para lembrar de ti, do seu geitão de criança, das vezes que me fez sorrir, das suas grandes loucuras, dos seus planos para o futuro, e são essas lembranças que me fazem chorar e a saudade me invade.
No meu coração cheio de marcas, você o ocupa um dos lugares mais bonito, pois você é uma pessoa indispensavel por ser tão especial. O mais dificil de tudo é te esperar... Sabendo que você não virá.
Então eu deixo a dica valorize cada momento que você tem, não deixe nada para depois, para " um dia", porque talves "um dia" sera tarde.


E a esperança de que ele esteja bem, seja onde for,
Não diminui o vazio que ele deixou...  ♪

Aquele brilho no olhar e o jeitão de criança
Agora não passam de uma lembrança... ♥




E que sofrer não é a solução
É melhor manter acesa uma chama no coração
E a certeza na mente de que um dia se encontrarão novamente. ♪♫





24 comentários:

  1. Já to te seguindo.
    Bela homenagem, ele deve ter sido muito importante.
    A música foi uma bela homenagem.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
    (Mario Quintana)

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem, é triste perder alguém que se ama.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéh!
    É a minha primeira vez no seu blog, e adorei tudo por aqui. Já esou seguindo (:
    Haa e linda homenagem...
    Beijos, Ana Flávia.
    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Na vida temos que aprender a lidar com a dor e a perda, pois tenha certeza algo bom sempre está por vir.
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente nossos posts falam de despedidas... difícil, difícil!

    ResponderExcluir
  7. LEGAL!
    http://my-sweet--smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. .


    Oi,
    Amanhã eu falo dos
    que partiram sem a
    mínima vontade de nos
    deixar. Quando você
    chegar eu dou os de-
    talhes deste fato, já
    que nada é tão boni-
    to quanto o que você
    escreve.

    Espero por você.

    silviofonso






    .

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, legal seu blog, já estou por aqui. Obrigada por sua visita. Beijos!!! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo e interessante
    visite meu blog:
    http://nipponpress.blogspot.com.br/2012/10/japao-adota-novas-diretrizes-nucleares.html

    ResponderExcluir
  11. Olá Jéh,

    Sabemos que devemos agradecer a Deus pelas pessoas queridas que fomos agraciadas de ter em nossas vidas ainda que por prazo menor do que desejaríamos, mas sabemos também como é difícil lidar com as perdas. Certo é, porém, que o tempo vem amenizar a dor, embora a saudade seja eterna. Tudo tem um tempo e precisamos ter fé para alcançar esta compreensão e procurar entender que tudo que Deus permite acontecer é porque tem um sentido.

    Fique bem e confiante de que os dias se tornarão mais risonhos.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde :)

    Oinnnnnnnnn que fofo *.*
    Acho tão bonito quando vejo pessoas assim... isso se chama companheirismo, amizade...

    Estou seguindo.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.

    http://www.girlsupimpa.com

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  13. Uma lindo texto... explanação de lindos sentimentos... A saudade é algo incrível e inevitável, quando ela chega logo, sofremos, mais quando acostumamos que será assim, convivemos com ela como mais um elemento de nossas vidas...
    http://escritordebrinquedo.blogspot.com.br/2012/11/o-imperio-perdido-e-o-jhay.html

    ResponderExcluir
  14. Bela homenagem. Estou te seguindo e aguardo vc no meu blog. Bjsssss


    www.modaemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seu texto tenm uma bela mensagem.
    http://nipponpress.blogspot.com.br/2012/10/assembleia-municipal-de-okinawa-exige.html

    ResponderExcluir
  16. Nossa, a saudade sempre dando as caras, né? Seja forte, viu? É difícil lidar com perdas, eu sei, mas vc vai superar... Um beijo!
    http://marih-whatsup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir